A estreia de Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso de beleza de Totalmente Demais não saíra como esperado. A protagonista será assediada por um homem mais velho e importante, que rasgará seu vestido e deixará o evento desesperada para se livrar da situação constrangedora diante de jornalistas e convidados. "Sera? que eu sonhei alto demais?", questionará a ruiva.
Ela será resgatada da situação e colocará o colocar o terno de Arthur (Fabio Assunção), mas não ficará no local para ouvir o sermão do agente. Aos prantos, Eliza abandonará tudo para ir atrás de Jonatas (Felipe Simas), que foi impedido de entrar na festa, mas o filho de Rosângela (Malu Galli) acabará pegando no sono e dormindo em um canto da rua.
A personagem correrá para o cinema abandonado em que está morando com o amigo, mas não o encontrará lá. Depois de passar a noite em claro, aos prantos, ela será consolada por Jonatas e lhe contará o que aconteceu. "Onde você tava!? Fiquei a noite toda aqui, sem conseguir dormir", falará a garota. "Tá chorando por minha causa?", brincará o rapaz.
"Não te achei quando eu fui embora. Mas também tava fora de mim. A festa foi horrível, deu tudo errado. Me irritei com um bêbado que tentou pegar em mim. Sei lá, ele me lembrou o Dino (Paulo Rocha), parti pra cima", explicará a personagem de Marina Ruy Barbosa.
"Fez bem. Pena que eu não tava lá pra ajudar", lamentará o ambulante. "Mas aí foi o maior barraco, rasgou meu vestido, paguei mico. O Arthur me esculachou, dizendo que dizendo que eu não sei me comportar, que eu tinha que obedecer ele! Aí eu perdi a cabeça e saí correndo", resumirá Eliza.
Desesperada, a vendedora de flores dirá que está com medo de ter perdido a chance de ajudar a família. "Acho que eu perdi o trabalho. E agora? Como é que eu vou trazer minha família pra morar comigo? Só consigo pensar que estraguei tudo. Joguei minha chance fora", lamentará ela.